Emocionalmente abalado

 Estou assim...

Isso não é de hoje... Não é por ontem... Mesmo que ontem tenha sido abordado com uma arma no pescoço (mesmo acreditando ser de mentira, não iria arriscar) e outros 6 caras...

Não é pelo fato de estar trabalhando num local o qual eu não projetei... Fazendo algo o qual eu não estudei anos, comprei livros, participei de palestras, seminários, sendo atacado pelo grupo feminista extremo...

Não é pelo fato de ter sido dispensado de um trabalho lindo com pessoas maravilhosas e que me custava 3 horas para chegar...

Não é pelo fato de saber que meu amigo faleceu por leucemia, ou pela minha amiga que foi assassinada pelo namorado...E também pelo fato do meu amigo de vida ter sido atacado e perdido a vida por um preconceito de bosta de pessoas ignorantes.

Não é pelo fato de ter sofrido dias, noites e anos pensando (nele) até se habituar com a ausência e como num passe de mágica, receber um inbox...

Não é pelo fato de que todos os meus envolvimentos emocionais carregarem o uso de ansiolíticos...E irem embora...

Não é pelo fato de que eu não sei o que escrever, o que ler, assistir, cantar...

O fato é que estou emocionalmente abalado. Com o sistema nervoso, NERVOSO.

O fato é que não quero andar pelas ruas... Entrar em transporte público... Olhar para desconhecidos....

Não.

Não.

Não. 



Comentários

Postagens mais visitadas