Adeus?

 Provavelmente ninguém leia…

Há algumas semanas tenho sentido um incômodo. Dores. Não contei para ninguém. Mantive o sorriso. Mantive o trabalho. Mantive a vida. Sozinho…

Me pego pensando constantemente sobre a partida…

E, consequentemente, no durante.

Sou grato pelos meus pais. Grato pela força que é minha mãe. Pela rigidez do meu pai. Grato pela história que me proporcionaram. No entanto, sinto muito em ter causado dores aos dois. Por sido o motivo de dores de cabeça. E mesmo assim, os dois , se mantiveram.


Sou grato pelos meus animais e plantas. Grato pela Phoebs, pelo Joey, pela Picthula, pelo Eve, pelo Guinho e pelo Horácio. Todos eles me ensinaram e me ajudaram de uma forma que jamais conseguiria retribuir. 


Sou grato pela minha família e sinto muito ter me afastado de parte dela. Obrigado Dhara. 

Sou grato pelos amigos que a vida me presenteou. Samanta e Zé Fernando.

Obrigado Donizete, Jefferson e obrigado a você Debora. 

Agradeço infinitamente aos meus alunos. Cada um deles trouxe vida e cor aos meus dias cinzas e mesmo em dias cinzas pude aprender a valorizar essas nuances. 


Ao Jonathan do passado eu agradeço, ao Jonathan de agora eu abraço e ao do futuro, seguirei em calma ( tentarei) pois serei parte do ciclo da vida. Virando terra e alimento ao ecossistema. Minha alma apenas fica inquieta em imaginar que sentirei dor e causarei dor aos que aqui permanecem. Todavia, o tempo sempre me fortaleceu, oro para que faça o mesmo aos que me quiseram bem. 

Tenho tantas coisas para agradecer, e tantas ainda para lutar, só que os 33 de Cristo me fizeram parar. Mãe e Pai eu amo vocês como jamais poderia amar alguém. Um amor imensurável. Sigam felizes, por nós! 


Comentários

Postagens mais visitadas