Como não te amar?


Quando sua voz me leva para um lugar surreal e inimaginável...

Quando seus olhos me tiram para uma dança sem fim...

Quando teu perfume vem como um acalanto que outrora me era somente em contos...

Quando teu abraço implica não somente ao afeto corporal mas, algo indecifrável...

Ah! Como não te amar?

Como rejeitar suas mensagens mentais naquele momento do dia em que penso em você e recebo a certeza de que não estou só nesse pensar...

Saber que é amor é só questão de coração...

Um coração romântico diria : As pernas tremem.
Ou um cético : A reciprocidade é real.

Já o meu diz : Não importa o que seja. Não importa o que dizem. O que importa é que você me ama e mesmo sem termos a perfeita definição do que isso seja, confesso com todo o meu ser :

Também. Eu te amo!


Dedicado à : "dedos".

Comentários

Postagens mais visitadas