CAPITULO 8


Como era previsto um dos integrantes (VG) estava de vigia e informou ao restante do pessoal no subsolo sobre a movimentação ao redor do prédio. Todos se aprontaram e sem demora puseram a garota dentro de uma caixa um tanto quanto pequena. Instantes mais tarde se encaminharam para fora por meio de uma saída de “emergência” que já haviam construído. Todos foram exceto (CB) a qual fora incumbida de despistar os policiais.

(CB) subiu até a portaria e iniciou o tiroteio sobre os homens lá fora.

Já há sete quadras de distância o grupo entrou num velho corredor próximo a rua Cândido Xavier e deixaram a moça presa na caixa sob a supervisão de (SB).

Depois da dura briga de tiros (CB) foi atingida e desceu ao subsolo onde fora acolhida pelo restante do grupo. Prontamente eliminaram qualquer evidência de DNA e num átimo fugiram.

Os cuidados não foram o suficiente e (CB) faleceu.

Meses mais tarde, o restante do tal grupo embarcava numa viagem rumo ao velho continente com o fim de fazer uma cirurgia inovadora...

Após 16 horas de cirurgia de ponta (CB) ressurgia no corpo de (OB).

Com a finalidade de levar a paz e alavancar a auto-estima da sociedade surge uma nova integrante da sociedade secreta ÁFRACO – Olivia Burton torna-se Cintia Bremen.

Comentários

Postagens mais visitadas