Capitulo 7
Toda queda é significante. Em algumas vezes pode ser fatal. O maior computador já existe. É capaz de criar, solucionar e complicar. Seu funcionamento é tão complexo que diversos homens morreram tentando compreendê-lo.
O cérebro possui um armazenamento invejado, cobiçado, almejado e sonhado por muitos cientistas. Porém, toda essa magnitude é de certa forma muito delicada. Tal sendo lesionado sofre uma sequência de mutações.
Caio mais uma vez foi vítima do destino. O lobo temporal – responsável pelo reconhecimento de rostos, processamentos de sons, interpretação de imagens e sons e memorizar eventos passados- no cérebro dele fora afetado sobremaneiramente. Resultando assim na perca total de memória. Prejudicando também a investigação.
º
O ano é 1997. Dia 8 de agosto.
Há alguns carros próximos ao prédio nº189 da Avenida Sagú.
A frente da mesa encontra-se dois homens de aparência “madura” ostentando ter seus 46 ou 48 anos. Ao lado uma mulher bem vestida entrega uma substância que é conhecida hoje como clorpromazina – um remédio específico que acalma o paciente psicótico sem deixá-lo “grogue” – a uma jovem que demonstrava ansiedade e pânico nos seus olhos.
-Dê com calma a ela, querida. Vê essas marcas no pescoço?Pois então, ela quis retirar sua vida. Precisamos mostrar o quanto a vida é preciosa. Você quer ajudá-la?
-Sim, mamãe. Ela parece ser tão jovem e bonita. Não há razões para o suicídio.
-Isso mesmo querida. Por isso estamos aqui Para ajudar esses que não possuem mais esperanças. E lutando de todo o jeito queremos promover a paz na sociedade. Em alguns casos os pacientes não têm mais jeito e a única solução é a morte. E como tirar a vida e a do próximo é uma falta grave, ajudamos o perdido com a forca. Pois assim, não estará cometendo um erro. Da mesma forma nós. Pois estamos ajudando na passagem.
-Compreendo.
Os indivíduos possuem uma roupa preta com iniciais à altura do peito. (JF),(JB),(VB),(CB) E (SB). JB pôe-se próximo À perdida com um barril cheio de água estupidamente gelada. Pede que JF coloque a garota dentro do mesmo. Com muito desespero a jovem sob o efeito do medicamento fica calada e pretende obedecer a fim de ser solta por tais malucos.
Lá fora...
Os policiais cumpriam sua rotina e observavam as ruas.Um chamado da central foi recebido e em poucos instantes boa quantidade de veículos estavam em frente ao prédio.O motivo do chamado fora uma denúncia anônima,quanto uma movimentação estranha no prédio e gritos vindos do prédio.
Comentários
Postar um comentário