CAPITULO 6


CAPITULO 6

Como foi que você disse?

É isso mesmo, há três anos por volta das 20h40min a policia local fora encaminhada para a Avenida Sagú, 189 devido a um suposto assalto. Que foi horas mais tarde dado não como um simples assalto mas, uma armadilha,visto que o Oficial Burton quase morreu no local devido a troca de tiros entre os policiais e os delinqüentes.Não se sabe ao certo a razão do tiroteio,pois surpreendentemente os causadores da “confusão”fugiram.

E o que Burton, diz sobre o fato?

O assunto fora mantido em arquivo morto até hoje, pois na noite do suposto assalto a sobrinha dele sofria uma morte sem precedentes e que chocou toda a jurisdição. Esse segundo fato sobressaiu ao primeiro, que por sua vez fora tratado como um mero infortúnio.

Ledo engano.

Por ordem do oficial, seus assistentes faziam uma busca em toda e qualquer informação sobre um possível “novo” crime no local. ”Poderia um raio cair duas vezes no mesmo local?”.

Enquanto aguardava novas “especulações” Henry esperava na sala, Dna Cintia,afinal por qual motivo teria ela resgatado o incidente passado?Haverá alguma ligação?

Dotado de uma inteligência e sagacidade sem igual, Henry mostrava seu duro olhar à elas.As grandes e firmes mãos sob a mesa o faziam ter todo o controle.Enxergava-as como uma representação física de poder.A maneira como os outros traziam suas mãos lhe mostrava muito sobre os tais.Nadador desde criança,tinha um corpo másculo,forte,exemplo de genro que toda sogra queria.Sua beleza era notada mesmo pelo seu superior.Certa vez,fora coberto de elogios ,mas “você traz graça aos nossos olhos” foi a mais singela e bonita frase que guardou.

Comentários

Postagens mais visitadas