Morri?

Há exatamente uma semana eu havia morrido.
Sério.
Não uma morte física.
Uma morte mental sabe?
Mas...no limbo...na minha escuridão....quando ninguém entendia o meu choro ...eu ouvi... Ouvi minha própria voz...uma voz que estava abafada, desde o ventre da minha mãe.
E minha voz ecoou de maneira barulhenta. Precisei sentar e me dispor a entender...
Ela dizia tantas coisas...mas quando não estamos acostumados a ouvir,acabamos nos voltando ao hábito...mas a danada - a voz- era teimosa....
Então, fiz o óbvio ( eu acho)
Me dispus a ouvir...conversei com ela...me abri...ela me abriu...me mostrou coisas que eu não estava vendo...
Doeu... ué? Não estava morto?
Pois é...
Achei que estava...
Mas ela me mostrou que isso era uma fase...e que ainda haveria de acontecer muuuitas coisas.
Ainda não é o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas