Prisioneiro coração ...


Prisioneiro coração


Um coração prisioneiro,
de um amor mudo,
sem me notar vivo te amando.

Se ao menos percebestes que existo.
Que aqui existe uma alma esperando por um simples arder de olhares
um gesto,um dizer...
Em meio a tantas pessoas procuro o teu olhar,só para mim.
Mas em meio a multidão me perco.
Espero por algo que não tem sentido.

Se ao menos morasse nos teus pensamentos...
Ou será que não sou digna de tal dádiva?!
Amo,sofro,vibro...Sozinha.Por falta de coragem,
em dizer o quanto amo ver-te,envolver-me nas tuas palavras,
guardo tudo neste prisioneiro coração!


Escrito por : Jessica Alves
Editado por: Johnn Sedds

Comentários

  1. Me identifiquei com esse poema. É bem um momento que parece não ser somente meu, não é (rs.).

    O desejo de ser notado e o amor calado são duas coisas que bos estremece com tanta agonia e causa emoções fortes.

    ResponderExcluir
  2. Pois é....assim é o mundo paralelo do amor... algo meio incompreensível...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas