QUEM ME DERA....

Quem me dera ser feliz...Viver e não somente existir...amar no  sentido íntegro da palavra e não o artificial maquiado por pessoas incapazes de demonstrar afeto , mas convincentes o bastante para influenciar atitudes tão surpreendentes em vidas que têm muito mais do que imaginam...Quem me dera me orgulhar...Olhar para os frutos de um trabalho árduo e dizer :”-valeu a pena ...”.Compartilhar da alegria que é ser cooperador de um trabalho benevolente e de suma importância,tal essa que não tem sido enxergada. ...Quem me dera ter esse poder...Entender o que se passa nessas mentes ora, infantis,ora jovens,ora rabugentas...vá entender seus princípios se esses o tiverem....Quem me dera ser feliz...poder me orgulhar....de fazer com que eles por eles mesmos entendam que o mundo é bem maior que um simples lugar. JOHNN SEDDS

Comentários

Postagens mais visitadas